sexta-feira, 7 de outubro de 2011

UM LUGAR CHAMADO LEMBRANÇA




As urgências de minhas perguntas
invadiram suas areias,
sem medo mergulhei de encontro
no teu mar
para te encontrar

Minhas esperanças beijaram
suas ondas,
onde por tantas vezes
mergulhei e aprofundei-me
na imensidão daquele vazio
perguntando-me
onde morreu nosso amor

As ruas de paralelepípedo
me fazem lembrar o dia que partistes
onde eu nunca soube sofrer.
Por tantas vezes te procurei
nas ruas vizinhas...
e sem encontrar
o caminho de volta
me perdi nas respostas
do meu coração apaixonado

Chorei de saudades
num mar de silêncio
Sufoquei minhas esperanças
num navegar sem volta
 Mas ainda assim
pego seu sorriso emprestado
pra deleitar-me
num lugar chamado lembrança
 


                                                                   Maria Loussa

Nenhum comentário:

Postar um comentário